Políticas da Loja
SOBRE O PEDIDO
Após concluir a compra, entramos em contato com o comprador através de e-mail, enviamos ao cliente um formulário para ser preenchido com todas as informações necessárias para desenvolvermos o layout (arte do convite). Após ser preenchido, o cliente nos envia esse formulário juntamente com as fotos (caso o modelo do convite seja com foto), com esses dados enviaremos o layout ao cliente para análise e aprovação.
Pedimos ao cliente total atenção na análise e leitura do layout, pois não nos responsabilizamos por eventuais erros depois da aprovação.
Prezamos muito pelo cumprimento dos prazos, portanto, não aceitamos encomendas de última hora e com prazos apertados. Respeitamos a ordem dos pedidos e organizamos a produção em fila, de acordo com a data do pedido.
PRAZO DE PRODUÇÃO
- O prazo pode variar de acordo com o convite escolhido, verifique o prazo nas informações do convite escolhido, abaixo do botão COMPRAR ESTE PRODUTO. (Nossos prazos de produção variam de 20 e 30 dias úteis de acordo com o convite).
- O prazo começa a ser contado a partir da aprovação do layout pelo cliente.
- O cliente receberá um arquivo por e-mail o qual deverá ser preenchido com os dados necessários para desenvolvermos o layout. Após recebermos o formulário preenchido, enviaremos o layout do convite para análise e aprovação em até 3 DIAS ÚTEIS.
- Caso o layout não for aprovado na primeira vez, o prazo para alteração ou criação do novo layout é de mais 3 DIAS ÚTEIS.
- Depois de aprovado, iniciaremos a confecção do pedido (inicia a contagem de produção dos 20/30 dias úteis).
PRAZO E FORMA DE ENVIO
- Todos os pedidos são enviados via CORREIOS. Ressaltamos que não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou greve na entrega dos CORREIOS, uma vez que o pedido tenha sido postado dentro do nosso prazo de confecção contratado.
- No momento da compra o cliente escolhe o tipo de frete, a partir daí o PRAZO DE ENTREGA** é definido pelos correios, que varia de acordo com a localidade.
- Finalizada a produção de acordo com o prazo estabelecido enviaremos o pedido.
**Lembramos que o prazo de entrega só começa ser contado um dia útil após a postagem.
CONFECÇÃO DO PRODUTO
- Todos os convites são feitos manualmente, ou seja, o convite não poderá ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro dos conformes.
- Por serem produtos artesanais, estão sujeitos à pequenas variações de tamanho, cor e formato. Nem sempre um produto fica idêntico e igualzinho ao outro.
VARIAÇÕES DE COR
- Devido a variação de modelos/configurações dos monitores, a Magnífico Convites não garante fidelidade de cores quando comparado o convite impresso com o layout (enviado por e-mail) visualizado no monitor, não caracterizando defeito de impressão.
- Fita: Devido variação de lotes, as cores das fitas podem ter uma pequena diferença na tonalidade, para mais ou para menos, não caracterizando defeito de confecção.
REENVIO DO PRODUTO
- É responsabilidade do cliente informar corretamente os dados para o envio da encomenda. Confira se o endereço está correto e se não faltou nenhuma informação importante.
- Caso o correio devolva o seu pedido, (Endereço incompleto, faltou o número, mudança de endereço, houve três tentativas sem sucesso...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (via depósito bancário).
SOBRE O CANCELAMENTO
- No caso de solicitação de cancelamento do pedido APÓS O PAGAMENTO, o comprador será reembolsado por transferência bancária. Porém serão descontados os valores de materiais já comprados para confecção do pedido + tarifa do DOC.
Após concluir a compra, entramos em contato com o comprador através de e-mail, enviamos ao cliente um formulário para ser preenchido com todas as informações necessárias para desenvolvermos o layout (arte do convite). Após ser preenchido, o cliente nos envia esse formulário juntamente com as fotos (caso o modelo do convite seja com foto), com esses dados enviaremos o layout ao cliente para análise e aprovação.
Pedimos ao cliente total atenção na análise e leitura do layout, pois não nos responsabilizamos por eventuais erros depois da aprovação.
Prezamos muito pelo cumprimento dos prazos, portanto, não aceitamos encomendas de última hora e com prazos apertados. Respeitamos a ordem dos pedidos e organizamos a produção em fila, de acordo com a data do pedido.
PRAZO DE PRODUÇÃO
- O prazo pode variar de acordo com o convite escolhido, verifique o prazo nas informações do convite escolhido, abaixo do botão COMPRAR ESTE PRODUTO. (Nossos prazos de produção variam de 20 e 30 dias úteis de acordo com o convite).
- O prazo começa a ser contado a partir da aprovação do layout pelo cliente.
- O cliente receberá um arquivo por e-mail o qual deverá ser preenchido com os dados necessários para desenvolvermos o layout. Após recebermos o formulário preenchido, enviaremos o layout do convite para análise e aprovação em até 3 DIAS ÚTEIS.
- Caso o layout não for aprovado na primeira vez, o prazo para alteração ou criação do novo layout é de mais 3 DIAS ÚTEIS.
- Depois de aprovado, iniciaremos a confecção do pedido (inicia a contagem de produção dos 20/30 dias úteis).
PRAZO E FORMA DE ENVIO
- Todos os pedidos são enviados via CORREIOS. Ressaltamos que não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou greve na entrega dos CORREIOS, uma vez que o pedido tenha sido postado dentro do nosso prazo de confecção contratado.
- No momento da compra o cliente escolhe o tipo de frete, a partir daí o PRAZO DE ENTREGA** é definido pelos correios, que varia de acordo com a localidade.
- Finalizada a produção de acordo com o prazo estabelecido enviaremos o pedido.
**Lembramos que o prazo de entrega só começa ser contado um dia útil após a postagem.
CONFECÇÃO DO PRODUTO
- Todos os convites são feitos manualmente, ou seja, o convite não poderá ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro dos conformes.
- Por serem produtos artesanais, estão sujeitos à pequenas variações de tamanho, cor e formato. Nem sempre um produto fica idêntico e igualzinho ao outro.
VARIAÇÕES DE COR
- Devido a variação de modelos/configurações dos monitores, a Magnífico Convites não garante fidelidade de cores quando comparado o convite impresso com o layout (enviado por e-mail) visualizado no monitor, não caracterizando defeito de impressão.
- Fita: Devido variação de lotes, as cores das fitas podem ter uma pequena diferença na tonalidade, para mais ou para menos, não caracterizando defeito de confecção.
REENVIO DO PRODUTO
- É responsabilidade do cliente informar corretamente os dados para o envio da encomenda. Confira se o endereço está correto e se não faltou nenhuma informação importante.
- Caso o correio devolva o seu pedido, (Endereço incompleto, faltou o número, mudança de endereço, houve três tentativas sem sucesso...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (via depósito bancário).
SOBRE O CANCELAMENTO
- No caso de solicitação de cancelamento do pedido APÓS O PAGAMENTO, o comprador será reembolsado por transferência bancária. Porém serão descontados os valores de materiais já comprados para confecção do pedido + tarifa do DOC.